sábado, 4 de dezembro de 2010

assistir quantos episódios voce quiser no megavideo!!

Aqui no blog tem varios episódios para assistir online no megavideo mas só dá pra assistir 72 minutos, portanto um episódio e meio, mas vou lhe dar a solução aqui:

*primeiro você tem que ter o firefox 3.5 ou inferior, se voce não tiver siga os passos :

entre no gogle e procure por firefox 3.5 e clique em 'estou com sorte':
 no site do firefox clique em iniciar download, na parte de baixo tem um tutorial  de como fazer download:



*pronto agora que voce tem o firefox sigas instruções para assistir megavideo sem limite de 72 minutos:



entre no google e procure 'cacaoweb addon' e clique em 'estou com sorte':
 clique em 'add to firefox':
 vai abrir uma mensagem dizendo que é perigoso add porque não é oficial do firefox e do megavideo, mas pode confiar é seguro.clique em 'add to firefox':


 espere 5segundos e clique em instalar:
 espere carregar e clique em 'reiniciar firefox':
 agora acesse o SUPERNATURAL LAND   e clique em um episódio disponivel online( todo download de AVI é disponivel online)

primeiro um download de AVI de qualquer temporada:
eu escolhi a 4 temporada mas pode escolher qualquer uma (6 temporada tem pagina de episódios online).
 escolha o episódio (no formato AVI).
 eu escolhi o 'Are You There God? It's Me, Dean Winchester - Deus Está? Sou eu, Dean Winchester' mas pode escolher qualquer episódio no formato AVI.clique em download.
 vai abrir a pagina do megaupload direto sem precisar digitar os caracteres , clique em 'view on megavideo'.
  
  depois abrira a pagina do megavideo, não faça nada:


 espere um pouco e abrirá a pagina do cacaoweb com o episódio que voce escolheu:

clique no botão verde escrito download:

ampliei o botão de download para ver melhor


abrirá uma pagina, espere um pouco e abrira uma janela de download:
 clique em 'download' e salve em algum lugar.quando terminar o download vá na lista de downloads do firefox (aparece quando começa um download) selecione o cacaoweb e aperte enter.e depois instale:
ai quando abrir o cacaoweb vai aparecer outro player e não o do megavideo.



*na 6 temporada online vai abrir direto a pagina do megavideo e depois a do cacaoweb
*algum outro tutorial que precisar peça nos comentarios 

este tutorial fui eu o SR.Winchester quem fez, não pratique o plagio .



                                                      SR.Winchester 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua sugestão,critica ou o que quiser dizer à SUPERNATURAL LAND.