quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Supernatural 6x17 FRONTIERLAND






“FRONTIERLAND” vai levar Dean e Sam até o velho oeste, onde o cavalo
era um dos únicos meios de transporte. Os meninos também vão trocar as jaquetas
e calças jeans por toda a vestimenta completa da época, com direito a chapéu de
cowboy e calça com franja.

O blog Zap 2 It conversou com Jared
Padalecki e Jensen Ackles e, pelo visto, a viagem no tempo deixou
algumas marcas não só nos personagens, mas também nos atores. Ackles teve que
fazer certos sacrifícios, e acabou com uma bela cicatriz na palma da
mão. “É uma Colt, certo? E fomos nós que a construímos, então não é aquela
coisa precisa“, disse Ackles sobre a arma que usou durante as gravações. “É dura
e rígida e não é sempre que funciona direito. Foi bem difícil e eu tive que
puxar o cão com força para poder atirar e foi aí que eu rasguei minha mão“,
disse ackles."

fonte:crash inside

se quiserem ler o artigo original esta aqui, mas eu traduzi resumidamente oque era importante:


- O episódio oferece uma oportunidade particularmente memorável da atuação de Jared Padalecki. Jared n
os diz que ele tem uma cena Sam Hennings que interpreta o lendário fabricante de armas Samuel Colt. Como Samuel Colt está presente desde a primeira temporada na série, claro que quando os meninos vão para o velho oeste eles irão conhecê-lo, afinal Colt também selou parte do destino deles. Padalecki diz ainda ao longos das últimas temporadas é uma cena que ele destaca como uma das favoritas. Ele diz: "Fiquei muito feliz com a cena. Espero que vocês gostem. Fiquei muito orgulhoso do trabalho. É um episódio fantástico".
- Quando Castiel envia Sam e Dean de volta no tempo, eles estão caçando o fantasma de Eçias Finch (ator convidado Matthew John Armstrong), um homem enforcado por um crime que não cometeu. Ackles diz que Armstrong deu um desempenho tão poderoso que ele mesmo se sentiu como se fosse apenas mais um fã da série, apenas observando as cenas. Ackles diz: "No episódio de western quando o xerife está lá em cena de cela, eu me peguei só vendo Matt. Ele tinha um monólogo e fez um trabalho realmente bom, e eu fui pego apenas vendo-o trabalhar, e só então percebi que era minha linha... Gosto de assistir a esses espetáculos, gosto de ver a escrita tomar vida. É muito gratificante para mim fazer parte disso."
- Quando as coisas vem à tona em uma clássica cena de confronto num western, Ackles teve que fazer alguns sacrifícios em nome da sua arte, ele explica, mostrando uma cicatriz ainda em processo de cicatrização na sua mão.
- Na cena, Dean saca do coldre o famoso Colt dos Winchesters e faz um pequeno show com ele. Ackles explica: "É o Colt, certo, e nós não construímos essa coisa, não é uma coisa tão precisa, fabricada e bonita. É dura, rígida e Nem sempre funciona adequadamente. Foi muito difícil, e eu tive que bater o martelo de volta para filmar e eu rasguei a palma da minha mão direita. A ótima parte disso é que é TV, então nós temos que ir novamente e novamente."
O outro spoiler diz que eles voltam no velho oeste para recuperar a Colt porque a arma pode matar a "The Mother"(a mãe de todos).


foto enviada por SEBASTIAN ROCHÉ(bathazar)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua sugestão,critica ou o que quiser dizer à SUPERNATURAL LAND.