sábado, 1 de outubro de 2011

hello cruel world OPINIÃO


Na minha opinião esse episódio foi bem melhor que o "meet the new boss" ;o jeito que eles se livraram dos leviatas(misha collins) no começo foi muito facil mas pra compensar Sam vê o lucifer toda hora e os leviatas são inteligentes e fortes.
É Dean provou mais uma vez que ele é o irmão mais velho quanto mostrou pro Sam a diferença do inferno pra realidade(ou como ele disse "the real crap").
O final foi bom, deixa uma duvida se o Bobby morreu no incendio(sabemos que não pois tem fotos dele no proximo episódio), mostra tambem que Sam não se livrou de Lucifer mas pelo menos sabe que não é real e o desespero do Dean: HOSPITAL SIOUX FALLS NÃO LEVE-NOS PARA QUALQUER OUTRO!!foi muito bom .Quem ainda não assistiu(não devia ter lido esse Post) assista logo pois vale cada segundo de episódio.
Bom só podemos esperar o proximo episódio que foi dirigido por Jensen Ackles e isso quer dizer que... provavelmente ele vai aparecer pouco no episódio.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pois é estou super preocupada com a cabeça de Sam. tadinho! e o Dean com a perna quebrada? Cadê o Bobby? e cada coisa que passa nas nossas cabeças! estou super curiosa pra ver a continuação desse episódio!

    bjs!

    ResponderExcluir

deixe sua sugestão,critica ou o que quiser dizer à SUPERNATURAL LAND.