quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ZAPIT2 7x05

essas são algumas perguntas feitas por fãs atraves do twitter e suas respostas:(quem quiser o artigo original clica na imagem):



heartTVDforever : Jared Padalecki está sem camisa nesse episódio?
Nós estamos tão felizes que vocês estão focados em  pontos profundos e  emocionais da trama. Não, Sam não está sem camisa, mas ele está muito, muito suado. Prepare-se para conhecer o cara que Dean chama de “novo Sam”. Novo Sam faz corridas.
hannahrodgers:  Sinto falta de Castiel. I just miss Castiel.
O mesmo acontece com Dean. Ele ainda é atormentado por pesadelos sobre Castiel, entre outras coisas. 
V_HaleH_V: Eles vão abordar Dean bebendo um pouco mais nesse episódio? Último episódio isso foi mencionado várias vezes, por isso estou curioso.
Será abordado... e abordado...e abordado. Dean está se automedicando numa enorme quantidade e isso está começando a incomodar Sam mais do que o usual. Há algum acontecimento “bebendo no trabalho”, o qual  você vai se lembrar da segunda temporada, foi uma vez um passo em falso do Winchester. Vamos apenas dizer que Sam provavelmente deve ser designado motorista o tempo todo agora.

spn-buffy-reunion-6.jpgXHRA_20:  Por que os Leviatãs não podem encontrar os Winchesters?
Oh, eles podem. Esse episódio é definitivamente mais um mistério “stand-alone” (N.T. episódio pipoca com cerveja), mas o Leviatã que quer mergulhar os Winchesters no queijo quente e comê-los no jantar ainda está no encalço deles. Eles vão receber alguma ajuda de um aliado inesperado nesse departamento.

magshinizzle: Você sentiu  a alma de Spike flutuando ao redor?
Bem, vamos dizer o seguinte: Marsters e Carpenter estão tão incríveis neste episódio que estamos prestes a começar uma campanha para outra aparição.

TMATOTB: Qual o melhor feitiço que bruxas usam uma nas outras?

Há um monte de bons - e um monte de nojentos. Se você se lembra da terceira temporada, Dean não é um fã de bruxas porque tendem estar num monte de fluidos corporais quando esquentam, e este não é exceção. Nosso feitiço favorito, no entanto, envolve bolinhos. Bolinhos sangrentos.

kazamigorical:  Há alguns “momentos  irmãos” nele? Estou na expectativa de não ficar muito triste.
Eles estão em melhores condições do que estiveram em um tempo, mas Dean não está realmente se abrindo para Sam. Ele está ficando cansado do trabalho, como vimos na semana passada, e Sam sabe que algo está errado e quer ajudar. A boa notícia é que o problema deles não são um com outro, por uma vez.
FudginRenegade:  Ok, talvez não diretamente relacionado com o episódio dessa semana, mas o que diabos Crowley está aprontando? Eu estou tão curioso!
Crowley não está nesse episódio, mas o veremos na próxima semana, em grande estilo. Temos uma declaração vinda da produtora executiva Sera Gamble sobre a próxima jogada dele. (No artigo original tem um link aqui nesse ponto sobre um outro artigo que já foi postado aqui no blog).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua sugestão,critica ou o que quiser dizer à SUPERNATURAL LAND.