quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Curiosidades

- Jensen e Jared não tem tatuagens para se poupar de fazer maquigem.

- Segundo a equipe de filmagem de Supernatural não é fácil filmar as cenas de Jared com outros atores, porque ele é muito alto e o enquadramento da câmera se torna complicado.

- Jensen e Jared adoram pregar peças, e todo mundo no set de Supernatural vive em alerta,pois a qualquer momento você pode sofrer uma. Isto faz com que o set seja um dos preferidos de todos que trabalham lá, pois eles são como uma família.

- A equipe de Supernatural é quase a mesma desde que iniciou, havendo apenas uma rotatividade de diretores, que geralmente voltam. Isto mostra como a equipe é unida.

- Jensen se inspirou num grito de Jared num episódio da 3º temporada para dar o grito de susto do gato no episódio "Yellow Fever".

- Jared tem 2 cachorros, e não mora mais com Sandra Macoy, sua ex-namorada. Desde o retorno das gravações do ano 4 de Supernatural em 2008 ele e Jensen moram juntos.



- O demônio da encruzilhada é Sandra MacCoy, namorada de Jared Padalecki na época em que o a cena foi filmada.

- Supernatural é filmado em Vancouver no Canadá, enquanto a equipe de escritores, de edição e o produtor executivo Erik Kripke ficam no terreno da CW em Los Angeles - California - USA.


- O personagem Bobby Singer foi nomeado numa brincadeira. A princípio ele era o Bob, mas a equipe de montagem de sets achou interessante colocar "Singer" na placa que dá nome à sua mecânica, e Bob virou Singer, como o produtor da série.


- Jim Beaver, o ator que interpreta Bobby Singer, fala japonês e foi por sugestão sua que o personagem também falasse.


- Durante o episódio "In my time of Dying", onde a família Winchester passa o tempo todo num hospital, a equipe de produção decidiu fazer uma brincadeira e colocaram ao fundo "Chamando Doutor Kripke". Isto se explica, pois toda a vez que se tem uma dúvida no set de filmagens eles dizem, vamos ligar para o Kripke (Eric) que costuma ficar em LA.


- Supernatural costuma ter 1 episódio filmado a cada 8 dias.


- Como a orçamento da 4º temporada ficou pequeno, os produtores de Supernatural decidiram eliminar a "Second Unit" de filmagem, que costuma ser utilizada para agilizar as filmagens de vários detalhes.


- O filho de Erik Kripke nasceu no dia 02 de Maio durante a 2º temporada, o mesmo dia que Sam Winchester, e foi sua mulher que percebeu a coincidência.

Um comentário:

deixe sua sugestão,critica ou o que quiser dizer à SUPERNATURAL LAND.