domingo, 25 de dezembro de 2011

Jensen Ackles falou!!

Jensen disse em uma entrevista pro TV GUIDE MAGAZINE algo sobre uma 8°temporada e a continuidade de supernatural.
JENSEN ACKLES:É inacreditável que fizemos a 5ª temporada, e então a 6ª, agora estamos fazendo a 7ª e eles já estão examinando a possibilidade de uma 8ª, então penso: “O quê?” Não vai ser: “Sam, passa o sal e a arma.” E sim: “Sam, joga meu andador!”

FONTE:TV GUIDE 











ENTREVISTA COMPLETA ABAIXO 

TV Guide Magazine: Parabéns. O seu pequeno show está prestes a iniciar sua sétima temporada. Dá pra acreditar?


Jensen: Não, não dá. É inacreditável que fizemos a 5ª temporada, e então a 6ª, agora estamos fazendo a 7ª e eles já estão examinando a possibilidade de uma 8ª, então penso: “O quê?” Não vai ser: “Sam, passa o sal e a arma.” E sim: “Sam, joga meu andador!”


TV Guide Magazine: Onde começa a 7ª temporada?

Jensen: Exatamente onde paramos [em maio]. Castiel (Misha Collins) olha para Sam e Dean e diz que eles são essencialmente formigas no esquema das coisas; que ele, agora que é Deus, não precisa deles pra nada; e que fiquem fora do seu caminho… Quando eles rastreiam Cas, percebem que, quando ele sugou todas aquelas almas de monstros do purgatório, havia coisas muito mais velhas que entraram nele também. Há um novo inimigo no mundo, basicamente desconhecido. É algo com que os irmãos nunca lidaram.

TV Guide Magazine: Isso não soa bem.

Jensen: Não. [risos] Nós vamos começar a tirar de Sam e Dean as coisas com as quais eles estavam acostumados a contar em suas vidas de caçadores. Não há sabedoria para ajudá-los e nenhum livro para dizer-lhes o que fazer. Bobby (Jim Beaver) se vê impotente. Em um certo ponto eles podem ter até mesmo que esconder o Impala, porque é muito fácil de reconhecer. O maior problema este ano, é que todos os pequenos truques que eles usavam para viver, fraude de cartão de crédito e jogos de azar, essas são maneiras para esse mal rastreá-los. Ele representa um desafio para os meninos. Joga-se tudo que é possível sobre Sam e Dean e eles têm que se contorcer para se livrarem disso.

TV Guide Magazine: Sabemos que Crowley (Mark Sheppard) está de volta. O que o Rei do Inferno está tramando?

Jensen: Ele tem se escondido de Cas, que foi seu parceiro. Há um pouco de “eu vou te ajudar se você me ajudar” rolando.

TV Guide Magazine: Quem mais está de volta?
Jensen: A Morte (Julian Richings) está na season premiere. Ele é o único que dá a Sam e Dean a informação que eles precisam sobre Cas e os males que vão pairar sobre os irmãos durante a primeira parte da temporada. Há mais de um. Eles podem estar em qualquer lugar. Eles não só querem matar os irmãos, como também querem dominar o planeta.

TV Guide Magazine: Então, os meninos têm que salvar o mundo novamente?

Jensen: Sim, eles essencialmente terão que salvar o mundo novamente.

TV Guide Magazine: Sam ainda está lutando contra a ruptura do muro em seu cérebro que mantinha longe suas lembranças do Inferno?

Jensen: Com certeza. Ele está tendo esses flashbacks do Inferno, agora que o muro que a Morte construiu está desmoronando. Há visões e assombrações. É quase como se ele tivesse que superar um problema com drogas. Dean e Bobby estão muito preocupados, porque ele sai de si de vez em quando.


TV Guide Magazine: Agora que Dean está solteiro novamente, ele vai voltar a ser mulherengo?

Jensen: Bem, em um episódio eu ando em um bar e bato em uma garçonete e digo que faz muito tempo! Eu não sei se vai haver muito espaço para isso. [Risos]

TV Guide Magazine: Você está dirigindo seu segundo episódio. Quando é que vai ar e foi mais fácil desta vez?

Jensen: Será o terceiro episódio da temporada [07 outubro]. Foi muito mais desafiador que no ano passado. Havia muita história acontecendo. E flashbacks. Desta vez, é um episódio singular. Sam parte sozinho. Ele pega um caso com o qual ele está familiarizado desde meados de 1998. Ele foi deixado em casa para fazer pesquisa, enquanto o pai e Dean estavam fora caçando criaturas, e ele acabou correndo na direção delas. Ele teve que tomar uma decisão muito difícil quando conheceu uma garota e estava ferido. Agora ele a está rastreando como gente grande. Temos uma atriz convidada muito legal para interpretá-la – Jewel Staite, que eu conheço desde que ela estava em Firefly.

TV Guide Magazine: Nós ouvimos que a caçadora Jo (Alona Tal) está de volta, apesar de sua morte, na 5ª temporada.

Jensen: Ela é trazida de volta como uma espécie de explosão materializada do passado, quando Dean é levado a julgamento por um antigo deus egípcio que chama algumas testemunhas para depor. É uma cena comovente entre os dois.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua sugestão,critica ou o que quiser dizer à SUPERNATURAL LAND.