quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Adam Glass said

Adam Glass escreveu o episódio 7x11 Adventures in babysitting e o site The Family Business publicou oque Adam disse em uma entrevista ao THE WINCHESTERBROS:

Bobby:
Supernatural não será a mesma coisa sem ele.E sim as pessoas voltam sempre em Supernatural, mas ficam.Sam e Dean não tem mais ninguém com quem contar, só com eles mesmos.Ele era o unico que sempre estaria lá.Ele pode ser um fantasma agora!!
Bobby não teve um velorio(como o de John com todos chorando e etc..)porque em tempo real já se passou um mês da morte de Bobby e ele quis que os Winchester  estivessem como nós e foi pro isso que trocaram o funeral pelo pulo de 3 semanas no começo do episódio!!
Cerveja do Dean:POST SOBRE ISSO
Quem bebeu a cerveja do Dean?      ("Who drank that beer??")
Bom pode ter sido qualquer coisa e pode ser algo relacionado ao Bobby, mas por enquanto não, é nada para se preocupar, mas seja o que for os Winchester cuidarão disso.



A troca de olhares entre os irmãos foi uma ideia da Sera Gamble.  

Inspiração:
Adam confirmou que este episódio foi escrito inspirado pelo filme "True Grit" ou Bravura Indomita (cliquem aqui para lerem sobre o filme) no qual o Sam seria o personagem de Matt Damon (no filme) e Dean o personagem de Jeff Bridges.




Como ele sabia??
Krissy foi escrita como uma versão jovem do Dean por isso ele sabia do "abridor de fechadura" mas como ele não é mulher ele esqueceu dos grampos de cabelo.
Dean adora crianças:
 Adam também disse que Dean meio que congelou durante a cena do resgate pque havia crianças envolvidas. E por essa razão tbem que ele não matou o filho da Amy ou o bebe monstro do episódio "Two and a half Men".
Krissy não é mais criança, ela tem 14 anos( a atriz tem 16) mas para Dean ela ainda é criança.
Escritores também tem direitos autorais:
Aparentemente o escritor que criar um personagem é pago por cada vez que aquele personagem é usado. (Quem criou os leviathâns ta bem de vida)
Eric:
Eric Kripke estava muito mais envolvido no ano passado do que neste ano. O "Jefferson Starship" e a decisão de transformar o bebê de "Two and a half men" num monstro foi dele.

FONTE:Supernatural is Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua sugestão,critica ou o que quiser dizer à SUPERNATURAL LAND.