quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Jared responde!!


Pergunta: Jared, faz sete anos que "Supernatural" é exibido, e seu personagem tem sido extremamente incrível. Onde você diria que ele está na escala dele de "fodões" dominantes da extrema esquerda para a extrema direita agora?
Jared: Eu acho que Sam este ano está tentando manter suas rodas alinhadas com a estrada, então ele não está no comando de suas próprias capacidades o suficiente para ser tão incrível como ele era quando eu tinha um monte de diversão. Como Ed estava dizendo, eu meio que gosto de fazer o incrível. Isso é mais incrível. Isso significa que eu como carne e que eu lambo sangue. Ele é menos que incrível, mas não está sem camisa, porém eu pegarei isso.

Pergunta: Jared, quando você estava falando sobre ter mais diversão, era sobre quando Sam não tinha alma?
Jared: Sim. Era muito mais divertido. Eu estava apenas tentando parecer legal. Só estou brincando. Para quem não sabe, uma temporada atrás, eu interpretei uma versão sem alma de mim mesmo, literalmente, sem alma. Então eu tentei pensar apenas da razão simples, da lógica pura e tentei cortar totalmente as emoções. Tentei não ser influenciado pelas emoções na sala, a emoção dos personagens, o que era difícil ter um relacionamento pessoal com Jensen, e Sam com Dean, porque você olha para ele e ele é um amigo, e você tem vontade de dizer a ele, "Ei, cara. Como vai?" Mas você tem meio que desligar esse lado. Por isso, um monte de diretores tiveram paciência e alguns ótimos escritores muita lógica.
E os nossos fãs são os melhores, eles ficam ao nosso lado, nos perdoam e nos apoiam.
Pergunta: O que você mais gosta em seu personagem?
Jared: O cabelo dele. Eu acho que com "Supernatural" as coisas são mais intensas para mim. Nós meio que não temos fronteiras. Eu morri. Eu fui para o inferno. Eu tive alucinações com Lúcifer. Tenho me divertido muito, sim. Mas também temos uma base de fãs muito tolerante, por isso, fazemos tudo. Interpretamos nós mesmos, uma versão de nós mesmos. E os nossos fãs são os melhores, e eles se prendem ao lado de nós e nos perdoar e nos apoiar.

Pergunta: Além dos atores, quem você considera incrível na vida real hoje em dia?
Jared: Eu espero que isso não soe como um puxa-saquismo (ou resposta bonitinha), mas eu tenho que dizer que nossos soldados mantendo nos seguros ao redor do mundo são bastante incríveis no meu livro (conceito).

Pergunta: Jared, onde estáo Jensem?
Jared: Ainda hoje eu estava em Vancouver. A razão pela qual eu voei pra cá e Jensen não, é porque ele estava trabalhando. Noite passada, ganhamos dois prêmios no People Choice's Awards e não podemos recebê-los porque estávamos trabalhando. Mas isso é o que fazemos. Somos atores. Nós trabalhamos, fazemos o nosso show e seguimos em frente. Então estou aqui representando nós dois. Mas eu realmente acho que ele deveria estar aqui.

Pergunta: O que vocês fizeram na vida real que foi incrível de verdade?
Jared: Acho que muitos de nós fizemos esportes... crescendo? Não é?

FONTE SUPERNATURAL IS LIFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua sugestão,critica ou o que quiser dizer à SUPERNATURAL LAND.