segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Madison McLaughlin

Madison McLaughlin fez uma partipação especial no 7x11 como a jovem krissy
 Parece que todos em Supernatural gostaram dela, até cantaram parabens para ela em seu 16° aniverssario!!


E enquanto ela esteve lá ela tirou algumas fotos do set
 fact: I had to pinch myself to make sure I wasn't dreaming after we took this photo 
fato:eu me belisquei para ter certeza que não estava sonhando depois de ter tirado esta foto
I'M SITTING IN JARED'S CHAIR! I was so scared to even touch it. Jensen was like "come on! It's fine, he'll never know!"
EU ESTAVA SENTADA NA CADEIRA DO JARED!EU estava com medo de toca-la. Jensen estava como"vem cá! tá tudo bem, ele nunca saberá!"

If you guys remember the photo I posted of my laptop background...this should be familiar ;)
Se os caras lembrarem da foto que postei no meu plano de fundo do laptop... esta pode ser familiar;)
with the lovely on my last night. Thank you, Jim, for everything! I had the most amazing time on set :) 
com o amavel na minha ultima noite.Obrigado,JIM por tudo! Eu tive a "vez " mais legal no set:)
Jensen & I on the last night of the ep. We were talking about his days of auditioning before SPN. Gave me a few tips :)
Jensen e eu na ultima noite de episódio.nós estavamos falando sobre seus dias de audição antes de SPN.Ele me deu algumas dicas:)
Fonte e mais fotos AQUI


ela fez participações em the mentalist tambem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua sugestão,critica ou o que quiser dizer à SUPERNATURAL LAND.