quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mark = lucifer

Mark pellegrino deu uma entrevista ao Examiner.com : leia o original aqui
Mark na pele de Lúcifer vai estar de volta em algum episódio vindouro de Supernatural, isso já foi dito por Sera Gamble e por Jared Padalecki. Provavelmente será no episódio 7x15 (Repo Man).



Talvez nós deveríamos firmar fara um spin-off Fulcrum..  mas entretanto você estará retornando como nosso malvado favorito - Lúcifer - em Supernatural.
M.P.: Eu nunca me olho como um cara mau. Tanto quanto eu sei, eu não sou um cara mau em nenhuma série, afinal! Eu tento parecer em tudo que faço numa forma humana, não de um jeito arqueotípico, então eu tento usar uma coisa simples que todo mundo, icluindo eu mesmo, pode relacionar-se e ficar atrás moralmente. Enão é fácil... Eu não estou dizendo que estou moralmente atrás de Lúcifer!



Mas mesmo Lúcifer evoluiu em alguns aspectos ao longo das temporadas. 
M.P.: Sabe, algumas temporadas atrás quando Lúcifer estava pisoteando em torno da Terra, ele estava indo para uma espécie de uma imagem maior de vingança. E agora ele está mais se contentando com pequenas torturas. Para quê, não sabemos.


Portanto como essa tortura aparece no episódio que você e Jared Padalecki filmou?
M.P.: A tortua, você sabe é apenas essa agulhada... picando constantemente e deixando ele saber: 1) que eu estou lá e 2) ele não tem nenhum poder para se livrar de mim. Eu sou o único que decide o que acontece nessa situação. Fica bem ruim.


Quão ruim pode ficar? Quer dizer, uma vez que você foi para o inferno, o resto é relativo, certo?
M.P.: Bem, talvez a ideia é trazer o inferno para a Terra e isso é ainda muito pior.


Isso é deprimente. Lúcifer está se aproveitando de outras fraquezas de Sam, como a recente perda de Bobby?
M.P.: Eu não uso ninguém nesse momento... mas eu acho que Lúcifer usaria qualquer ferramenta que seja que ele tenha. Se isso ajudaria, ele faria isso.


Fonte: supernatural is life

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua sugestão,critica ou o que quiser dizer à SUPERNATURAL LAND.