sábado, 25 de fevereiro de 2012

folga para jared??

O filho do Jared irá nascer e ele só terá 3 dias de folga!!
veja o que ele disse:
“Os escritores e Sera (Gamble) e todo pessoal tem me ajudado tanto quanto possível. Infelizmente, é o final da temporada , então eu não posso desaparecer ou virar um bode ou qualquer coisa assim”
 “Todos sabem que eu não tentando conseguir alguns dias de folga, tipo maquinando 'Como posso tirar alguns dias de folga? Rá! Tive uma idéia!'”
“Nós nos tornamos como uma família aqui, com os escritores lá no sul (em Los Angeles) e todos envolvidos aqui em Vancouver também, eles querem que eu fique com o garoto tanto quanto eu quero ficar com ele.

“Eles com certeza entendem e querem que eu veja o meu filho tanto quanto possível. Eles estão sendo gentis o suficiente de ficarmos filmando coisas adiantado, pulando para frente e para trás, e mesmo tendo “teasers” dos episódios 19, 21, 22 .. (desta maneira) eles podem tomar conta de tudo, coisas que não envolvem Sam e Dean.”
“Eu não vou perder nenhum episódio”, ele nos diz “Acabei de ser informado esta semana que terei 3 dias livres, o que é melhor do que nenhum. Esperamos que o bebê nasça numa quarta, assim eu terei quarta, quinta, sexta, sábado e domingo livres, ai voltarei para o serviço".

 fonte:supernatural is life

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua sugestão,critica ou o que quiser dizer à SUPERNATURAL LAND.