terça-feira, 17 de julho de 2012

Comic Con 2012 (2)

Adaptei uma "tradução" do Site Supernatural is life!Pois o texto deles estava muito bom mesmo!!
Sr. Jeremy Carver diz- The strength of the show is the bond between these two brothers 
Tradução - A força do show esta no vínculo (na união) entre esses dois irmãos.

Todos comentaram o fato de Misha Collins e Jim Beaver estarem no painel, pois os seus personagens estão meio que, no caso do Misha, desaparecendo em pleno purgatório, e o Jim, eu nem falo, senão choro de novo. Segundo os mesmos, Misha disse que Castiel foi tomar uma cerveja, mas já volta,(não duvido nada!!) e o Jim disse que nunca repetiu tanto a frase "Nada é impossivel em Supernatural", o que isso quer dizer, especulações, sabemos que o Misha (Castiel) voltará a participar em alguns episódios da oitava temporada, mas o Jim continua um grande ponto de interrogação. 

A reunião entre os irmãos será rápida na tela, acho que logo no primeiro episódio, mas já terá passado um ano desde que Dean foi para o purgatório. 

Eles terão que se readaptar um ao outro pois muita coisa aconteceu - Dean passa maus bocados no purgatório e arranja um "amigo", este o ajuda a sair de lá, e vem  junto com o ele. Não se sabe se esse "amigo" será um homem ou uma mulher, mas o que foi dito é que este "amigo" vai causar alguns problemas para o Dean. 

Quanto ao Sam, ele abandonou a caçada aos demônios e teve uma vida normal (mais ou menos o que o Dean fez no começo da sexta), tem uma namorada. Segundo o Jared, o Sam passa pelos mesmos problemas que o Dean teve quando Sam estava na jaula com Lucifer, isto é, tenta levar uma vida 'normal', mas parece não conseguir . 

Há um confronto entre Dean e Sam, quando este volta do purgatório, com a pergunta do ano - Por que voceê não me procurou/ajudou?? A resposta do Sam é que ele não sabia aonde o Dean estava, não tinha ajuda de ninguém. E antes de alguém começar a crucificar o Sam e a canonizar o Dean, lembrem-se que tudo isso pode não acontecer, e se acontecer, estamos com nova direção e falando em nova direção....

Desde o começo da temporada os irmãos vão estar na ofensiva, que eles, Kevin (o novo profeta) e Crowley, oficialmente o vilão da 8°temporada!!
Ele não vai ser aquele cara, tipo meio  amigo/inimigo dos meninos, ou seja, não haverá mais os momentos de "amizade" entre eles, segundo Edlund, o Crowley será um problema, de proporçoes do Titanic!(já podemos chamar Sam e Dean de Iceberg??)
 
 
Essa é uma lista de artigos sobre oque foi dito na Comic Con!!

HuffingtonPost 

Comic Book Movie

TV Overmind

TV Line

Blog Zap2it

TV Overmind 

Examiner.Com

SeattlePi

TV Overmind

USA Today





Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua sugestão,critica ou o que quiser dizer à SUPERNATURAL LAND.